Estilo de Vida

Como saber se alguém ainda está apaixonado por você

Até nos relacionamentos mais duradouros podem surgir dúvidas e questionamentos sobre se a outra pessoa ainda está apaixonada. Pensando nisso, a autora Wendy L. Patrick, revelou quatro sinais de que a chama do amor ainda está acesa.

Confira no artigo traduzido e adaptado do portal Psychology Today:

Interesse

Recomendados

Um parceiro apaixonado está realmente interessado no que você pensa, tem a dizer e no que gostaria de fazer, não importa se vocês estão juntos há dois meses ou dois anos. Alguém que ama quer conhecer suas esperanças e sonhos e também realizá-los.

Boa memória

Um parceiro que ainda está apaixonado quer fazer você feliz. Ele ou ela provavelmente saberá do que você gosta, seus hobbies, músicas e comida favorita. Desta maneira, a pessoa revela interesse real hoje e cria  oportunidades para proporcionar momentos significativos e desfrutar de seus interesses.

Sorte

Quando a pessoa fala sobre ter sorte por ter você como parceiro, demonstra é que ainda está apaixonado. Isso não está relacionado à sua aparência ou seus talentos. É sobre você como pessoa – este é o melhor tipo de elogio a receber.

Mantendo a chama acesa

Manter um compromisso apaixonado raramente é algo do acaso. Na maioria das vezes é um esforço consciente de ambas as partes para construir um relacionamento saudável. Interesse, cuidado e respeito contribuem bastante para garantir que os casais mantenham o romance vivo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos