Os signos do zodíaco que deixam o drama fazer parte das suas vidas

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco podem até não assumir, mas acabam sempre expressando drama na sua personalidade ou o deixando entrar na sua vida. Confira quais são:

Touro

O lado teimoso da personalidade do taurino é bastante dramático, podendo agir de forma punitiva em alguns casos, mas quase sempre é repleto de opinião. Sua confiança também pode ser demonstrada de forma intensa e acaba exibindo ares de arrogância que atrai pessoas conflituosas.

Leão

O leonino é teatral e usa o drama não só para ser notado, mas também porque demonstra sua personalidade intensa por meio dele. Seu carisma, sua fúria e sua forma de fascinar as coutras pessoas são baseadas em atitudes um pouco dramáticas.

Virgem

Apesar da imagem de seriedade, o virginiano é dramático e pode demonstrar sua essência de forma muito menos quadrada do que as pessoas pensam. São talentosos e gostam de mostrar suas habilidades para se destacar, mas deixam o drama aflorar quando sentem que não estão sendo levados em consideração.

Escorpião

O escorpiano é intenso e o drama faz parte da sua vida e personalidade. Ele acaba se metendo em intrigas com facilidade e pode falar o que quer quando bem entende, deixando sempre os ânimos a flor da pele.

Loading...
Revisa el siguiente artículo