Top 7 frutas mais eficazes para emagrecer

Por Metro Jornal

As frutas são uma grande parte da nossa dieta e nutrição, mesmo que muitas vezes subestimemos seu poder. Elas contêm muitas vitaminas e minerais que fazem nosso corpo funcionar melhor, ajudando-nos a perder peso ao longo do tempo.

Há uma infinita variedade de frutas, mas, segundo o portal Nueva Mujer, apenas um grupo vai ajudá-lo a acalmar a ansiedade, a fome e fornecer poucas calorias.

 

Frutas que ajudam no emagrecimento

Toranja

É muito baixa em calorias, apenas meia toranja fornece 52 e fornece grandes quantidades de vitamina C e A. É um lanche saudável que satisfaz muito e reduz o apetite entre as refeições. Também é rico em antioxidantes.

 

Maçã

É uma das frutas favoritas de todos e a mais consumida. Devido à sua alta quantidade de fibra, reduz a fome. As maçãs verdes têm baixo índice glicêmico, por isso mantêm os níveis de açúcar estáveis.

 

Morango

É baixo em calorias e ajudam a regular os níveis de colesterol e pressão arterial. É o ingrediente mais saboroso em shakes de proteína. Ele contém um terço do açúcar de uma maçã e metade das calorias de uma banana.

 

Abacaxi

É rico em fibras e ajuda a regular a resistência à insulina, o que contribui para a perda de peso a longo prazo. A sua enzima bromelina ajuda a queimar gordura de todo o corpo.

 

Kiwi

Você deve incorporar essa fruta com mais frequência à sua dieta diária, já que ela é sua aliada ao perder peso, pois é baixa em calorias e é rica em fibras. Também em vitamina C.

 

Laranja

Como a toranja, a laranja é uma das frutas com mais teor de vitamina C e satisfaz você graças à sua contribuição de fibras.

 

Banana

Você tem muita resistência quando faz exercício, graças à ingestão de potássio. Seu toque doce natural adoça smoothies de frutas, perfeito para que você não precise adicionar açúcar.

Loading...
Revisa el siguiente artículo