Os 4 tipos de balaiagem que estão na moda

Por Metro Jornal

A balaiagem é uma das tendências mais populares para tingir cabelo e, embora já esteja na moda, é atemporal, pois está sempre reinventando e transformando.

Embora na balaiagem seja originalmente usado loiro, a verdade é que a paleta de cores que você pode experimentar com este estilo é infinita. Depende do seu gosto, da cor base que você tem e da sua personalidade.

 

Tipos de balaiagem

Dourada

A balaiagem nesse tom vai dar muita luz à sua pele bronzeada. Se for pintar o seu cabelo pela primeira vez, você pode aplicar a balaiagem de ponta a ponta.

 

Caramelo

Morenas adoram essa cor porque dá um belo calor no seu rosto. E você não terá que descolorir muito seu cabelo, então ele vai ficar mais saudável. Se você quiser uma balaiagem mais intensa, você pode aplicá-la perto da raiz.

 

Cobre

Os mais ousadas podem experimentar uma balaiagem cobre, mais extrema e rebelde. Você nunca passará despercebida. Esta cor é perfeita para bases marrons ou castanhas.

View this post on Instagram

Peach ➕ Raspberry Bellini By @ahleckk

A post shared by Balayage + Business Training (@mastersofbalayage) on

 

Platina

As mulheres sempre acabam testando platina uma vez na vida. A melhor maneira é começar aplicando esse tom na forma de balaiagem, pois desta forma você pode ver se gosta ou não.

View this post on Instagram

Sunning Brown Bear By @jleighwebdoeshair

A post shared by Balayage + Business Training (@mastersofbalayage) on

 

A melhor coisa da balaiagem é que ele tem pouca manutenção. Você não terá que ir ao salão de beleza para retocar suas raízes.

Loading...
Revisa el siguiente artículo