Estilo de Vida

Twitter lança ferramenta para mandar áudios e divide opiniões

Agora, você pode publicar áudios na sua timeline do Twitter, além de ouvir os de outros usuários. A plataforma lançou a novidade nesta quarta-feira (17), em caráter de teste, para um grupo limitado de usuários do aplicativo no sistema iOS.

ANÚNCIO

De acordo com o anúncio, feito no blog oficial da rede social, espera-se que nas próximas semanas todos os usuários de iOS possam utilizar a ferramenta de voz.

Cada tuíte em áudio pode durar até 140 segundos, e caso sua fala ultrapasse este limite, o Twitter gera um «fio» ou sequência de áudios automaticamente. As respostas poderão vir por meio de texto.

Recomendados

«Há muitas coisas que podem deixar de ser ditas ou mal interpretadas ao usar texto e é por isso que esperamos que os Tweets de voz criem uma experiência mais humana para ouvintes e contadores de histórias», diz o anúncio.

A novidade, no entanto, dividiu opiniões, irritando principalmente aqueles que já não são fãs de áudio em redes como WhatsApp ou Messenger. Também teve quem gostasse da ferramenta, porém se sentisse um tanto «ofendido» por ser exclusiva, por enquanto, a usuários de iPhone.

https://twitter.com/tnhbdam/status/1273321948358074369

https://twitter.com/SeriesBrasil/status/1273316191818231808

Tags

Últimas Notícias