A melhor forma que cada signo encontra para superar um amor que marcou

Por Victória Bravo

Quando um amor marcante chega ao fim, cada signo do zodíaco procura uma forma de superar a situação e curar seu coração. Confira:

Áries

O ariano irá se ocupar a maior parte do tempo e tentará canalizar sua tristeza em tudo que não envolva sentimentos e coração. Ele precisa tomar cuidado para cair em alguns comportamentos arriscados.

Touro

O taurino pode ficar para baixo e tentará recordar tudo aquilo que o faz se sentir bem, concentrando sua energia nos prazeres da vida.

Gêmeos

O geminiano irá mostrar que seguiu em frente e se divertirá com seus amigos, podendo também buscar novos amores.

Câncer

O canceriano sofrerá o quanto puder e depois se aproximará ainda mais das pessoas que ama, buscando apoio e encontrando novas normas de amor.

Leão

O leonino tentará curar seu coração se reinventando e se distraindo com momentos divertidos. Ele certamente apostará em fazer mudanças na sua vida.

Virgem

O virginiano irá focar em todas as problemáticas do relacionamento e buscar uma forma de reconstruir sua confiança, seja com muito informação ou até mesmo expondo os sentimentos negativos.

Libra

O libriano irá tentar retomar sua vida de solteiro rapidamente e expressar o que sente ao lado de amigos e pessoas que confia.

Escorpião

Se foi machucado o escorpiano pode tentar elaborar uma forma de devolver na mesma moeda, mas  quando reflete melhor preferirá se abrir para novos sentimentos e novos pretendentes sem nada a esconder.

Sagitário

O sagitariano arruma forma  de voltar a se aventurar na vida e sair da rotina, mudando o rumo das coisas para encontrar uma nova conquista.

Capricórnio

O capricorniano irá guardar sua dor e tentar focar em tudo o que pode contribuir para a sua vida ser melhor, como trabalho, novos objetivos, etc. Ele começa a escrever um novo capítulo.

Aquário

O aquariano ficará ao lado de quem o apoia e tentará assimilar este momento, iniciando uma jornada de superação.

Peixes

O pisciano irá processar sua dor, sentimentos e emoções, buscando ajuda em quem está ao seu lado, diretamente ou apenas passando mais tempo junto.

Loading...
Revisa el siguiente artículo