Estilo de Vida

A parte difícil de conviver com o parceiro de cada signo do zodíaco

Reprodução / Fox

Quando o assunto é convivência como casal, cada signo do zodíaco terá também seus pontos fracos que podem ser difíceis de lidar. Confira quais são:

ANÚNCIO

Áries

O ariano está sempre a toda velocidade e é difícil manter o mesmo ritmo. Ele pode ser impaciente e ter dificuldade para relaxar.

Recomendados

Touro

O taurino pode se sentir ameaçado quando o parceiro quer sair da rotina. Ao se sentir inseguro, acaba entrando em desconfianças e não se abrindo facilmente ao novo.

Gêmeos

O geminiano pode mudar constantemente de ideia e acaba esquecendo algumas promessas. A convivência pode ser marcada por cobranças.

Câncer

O canceriano pode deixar-se guiar pelas emoções e acabar tendo um humor instável, difícil de entender. O parceiro precisará de tato para lidar com isso.

Leão

O leonino pode exigir bastante atenção e controle sobre as situações. A comunicação com eles precisa ser boa evitar desentendimentos.

Virgem

Conviver com o virginiano é uma aula de aprender como deixar tudo em ordem. Ele pode ser exigente e cobrará dedicação.

Libra

O libriano gosta de ter seu espaço e pode não receber bem mudanças em seu território. Dessa forma, ele pode afastar o parceiro quando sente que está sendo invadido.

Escorpião

O escorpiano pode ser um pouco possessivo e passa precisar da convivência com o parceiro frequentemente, podendo invadir seu espaço.

Sagitário

O sagitariano muda sempre sua forma de fazer as coisas e o que deseja. Por isso, o parceiro deve estar pronto para mudanças e  também para ajudá-lo a definir a enxergar com mais realismo.

Capricórnio

O capricorniano pode ser controlador e exigente na convivência, fazendo parecer que as coisas nunca estão boas o suficiente.

Aquário

O aquariano pode ser muito sério em alguns momentos e defender sua liberdade acima de tudo, o que nem sempre é compreendido pelos mais sentimentais.

Peixes

O pisciano pode se isolar em seu próprio mundo e pensamentos em alguns momentos, o que o distancia do parceiro e pode deixar o outro confuso.

Tags

Últimas Notícias