Estilo de Vida

Como conquistar e manter o signo de Capricórnio apaixonado

Sendo um dos signos mais esforçados e responsáveis do zodíaco, Capricórnio é representado pelo elemento terra e nem sempre demonstra ser tão apaixonado, mesmo acreditando no comprometimento e amor.

Confira como conquistar e manter um capricorniano apaixonado:

Paciência e palavra

Recomendados

Tocar o coração de um capricorniano e fazer que ele se abra verdadeiramente para o amor nem sempre é uma tarefa simples. O tempo e esforços para estar ao seu lado contribuem para que comece a ser mais atento com seus sentimentos. Manter sua palavra e promessas é algo muito valorizado e ele não se sentirá confortável em lidar com pessoas que mudam toda hora de parecer.

Poder dividido

Este signo gosta de liderar, mas também se atrai por pessoas com iniciativa. Portanto, ele prefere  quem sabe o que quer e quando quer, mas também está disposto a ouvir sua opinião, deixando que ele também decida sobre as coisas. Quando compartilham o poder pela liderança, se sentem mais completos e confiantes.

Desafie, mas também veja beleza em algumas tradições

Diferente do que muitos pensam, o capricorniano se sente vitalizado diante de desafios. Por isso, não tenha medo de mostrar novas perspectivas e experiências a ele, abrindo sua mente e o desafiando intelectualmente. Esse empurrão para ter um novo olhar e descobertas pode ser um grande diferencial para despertar a paixão em seu coração.

Ainda assim, não se esqueça que algumas coisas mais tradicionais são importantes para ele. Este signo gosta de fazer regras e certamente saberá o que deseja dos relacionamentos. Será preciso descobrir aquilo que ele considera fundamental como casal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos