Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem esconder muito bem a verdade do parceiro

Alguns signos do zodíaco podem esconder a verdade das pessoas que se relacionam romanticamente sem deixar rastros.

Confira quais são:

Câncer

Recomendados

O canceriano revelará as coisas de uma perspectiva que ele não fique como culpado de situações ruins. Pode guardar dentro de si diversos segredos obscuros não só para não ser julgado, mas também para não mostrar do que realmente foi ou é capaz.

Virgem

O virginiano guarda a sete chaves tudo aquilo que acha que pode ser julgado negativamente pelo outro. Ele esconde algumas verdades para se proteger e pode fazer o que for necessário para não deixar que algo controverso seja descoberto. Pode também não revelar a verdade sobre relacionamentos do passado que não deram certo.

Aquário

O aquariano fala muito sobre sinceridade e verdade, mas sabe que prefere guardar em seu íntimo os fatos que não são tão agradáveis ou que podem prejudicar sua imagem. Por vezes, acaba dando ao parceiro o que ele espera e faz revelações que não surpreendem. Seu lado mais reservado e que demora a desenvolver confiança também contribui neste quesito.

Peixes

Nem sempre o pisciano se abrirá sobre assuntos traumáticos ou que fizeram dele um vilão em outros relacionamentos. Ele prefere assumir a postura de vítima e guarda em seu interior muitos segredos. Alguns parceiros podem sentir que eles escondem algo constantemente, mas as revelações apenas serão feitas quando ele sentir que chegou a hora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos