Estilo de Vida

4 alimentos que ajudam a prevenir rugas na pele

Embora ninguém possa parar de envelhecer, você pode ajudar retardar os efeitos do avanço da idade. Existem muitos alimentos saudáveis que têm propriedades incríveis para prevenir rugas e restaurar a aparência jovem.

Se você tem mais de 40 anos e quer se manter radiante, complemente sua dieta com estes alimentos anti-envelhecimento.

 

Recomendados

Alimentos que previnem rugas

Tomate

Eles são carregados com licopeno, um poderoso antioxidante que tem propriedades incríveis para proteger sua pele da luz solar prejudicial, que quebra o colágeno, o que eventualmente causará linhas finas e inflamação.

Você pode consumi-los crus ou cozidos, mas o processo de cozimento torna mais fácil para o seu corpo absorver licopeno.

 

Melão

É um lanche muito refrescante que contém nutrientes essenciais que podem tornar sua pele super macia e brilhante. Não só o mantém hidratado, como também repara danos causados por raios UV.

 

Uvas

Eles são benéficos para a saúde da sua pele. É um lanche de baixa caloria que você pode facilmente adicionar à sua dieta de perda de peso.

São alimentos cheios de água que podem manter a pele hidratada, melhorar sua aparência e aumentar a regeneração celular. Eles também são ricos em fitonutrientes que podem proteger sua pele dos efeitos nocivos da radiação UV.

 

Iogurte

Além de proporcionar benefícios nutritivos e saudáveis, o iogurte é bom para a saúde da pele. Contém ácido alfa hidroxi que pode facilmente dissolver células mortas, promover a esfoliação e reduzir a aparência de linhas finas.

Se aplicado topicamente, pode prevenir o envelhecimento precoce, hidratar a pele, tratar acne, reduzir a descoloração e manchas de idade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos