A energia que pode rondar os relacionamentos amorosos de cada signo

Por Victória Bravo

Mais uma semana começa e cada signo do zodíaco pode vive r um tipo de energia em sua vida amorosa e relacionamentos.

Confira:

Áries

Os planos para o futuro e conversas sobre a construção de uma família ou os próximos passos do relacionamento podem chegar. É preciso refletir sobre o quanto a opinião de pessoas de fora pode influenciar sua vida amorosa.

Touro

Falar sobre sentimentos e sobre o que você precisa para ser mais feliz no amor se tornará uma necessidade. No entanto, é preciso encontrar respostas primeiro dentro de você e ter cuidado com as palavras.

Gêmeos

Momento de sensibilidade que pode trazer maus entendidos, especialmente se a carência falar mais alto. É hora de se desfazer do ressentimento e da sensação de nunca ser correspondido o suficiente.

Câncer

Os pensamentos podem ficar confusos e as emoções intensas. É um bom momento para ter calma e não tomar decisões precipitadas que não levam o parceiro em conta. Ter paciência ajudará muito.

Leão

Muito cuidado com o que diz e como diz. Lide com a ansiedade antes de decidir quebrar o silêncio para ter mais segurança sobre como se expressar. É hora de se compreender melhor.

Virgem

Evite discutir problemas amorosos com pessoas que podem prejudicar ainda mais o relacionamento ou causar fofocas. Se abra ao amor, mas não deixe que terceiras pessoas coloquem tudo a perder.

Libra

Tenha cuidado com as atitudes que decide quando está se sentindo sozinho. Seja responsável e trabalhe no relacionamento com entusiasmo.

Escorpião

Momento de desejar o amor. Tenha iniciativa e abra seu coração para novas emoções e sentimentos.

Sagitário

Desacordos e diferentes necessidades são normais. Lide com isso sem deixar-se perder em ideias confusas, apenas seja empático e concilie.

Capricórnio

Momento de ser recompensado no amor. No entanto, evite maus entendidos na comunicação do casal e aproveite este momento sem pensar em grandes decisões. Seja feliz primeiramente!

Aquário

Hora de retomar a energia positiva e ânimo para ter uma vida amorosa repleta de esperança. Evite cair em pensamentos negativos e questione o que ainda precisa aprender sobre o amor.

Peixes

Movimentos rápidos e energias intensas podem gerar emoções, mas também confusões. Evite ficar dividido e confuso, adiando decisões até ter refletido realmente sobre os seus sentimentos. Você precisa se preparar para viver o amor novamente.

Loading...
Revisa el siguiente artículo