Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que sempre têm muitos amores

Quando falamos em amores e romances, alguns signos do zodíaco podem acumular diversos pretendentes em sua vida. Confira quais são:

Áries

O amor é uma aventura para o ariano e ele espera viver muitas delas na vida. Seus primeiros amores tendem a se iniciar rapidamente e a chama também pode ser consumida antes do esperado. A paixão manda em seu coração e ele provavelmente terá bastante experiência antes de chegar a pessoa “escolhida”.

Recomendados

Leão

Não é uma regra, mas quando o leonino quer ser conquistador acaba acumulando muitos pretendentes. Sua paixão e iniciativa podem fazê-lo viver diversas conexões românticas que acabam se tornando algo mais sério apenas se ele quiser. Gostam de aproveitar a vida e as surpresas que elas podem entregar, mergulhando de cabeça nas experiências do coração.

Libra

O libriano guardará um espaço especial em seu coração para todos que amou, mas deve fazer isso com frequência. Ele gosta de viver a vida em pares e por isso está sempre atrás de um novo interesse amoroso, podendo demorar decidir ficar apenas com uma pessoa.

Sagitário

O sagitariano está sempre aberto para novos romances, podendo manter conexões repletas de intensidade e paixão por muito tempo, mas sem se comprometer realmente. Ele se sente atraído pela sensação de emoção que o amor pode trazer, mas preserva sua liberdade o máximo que puder.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos