O signo de Fogo que mais pensa em terminar relacionamentos

Por Victória Bravo

Um dos signos que mais confia na vida e no quanto ela pode surpreendê-lo, também é o que mais pensa em terminar relacionamentos. Trata-se do signo de Sagitário, pertencente ao elemento fogo e representado pelo centauro, uma figura metade animal e metade humana.

Confira alguns motivos que fazem o sagitariano ter esse pensamento constante:

Sente-se sobrecarregado com os problemas facilmente

Quando a vida reserva problemas para ele, no relacionamento ou apenas para o parceiro, tende a se sentir sobrecarregado e pode ter vontade de “jogar a toalha”. São pessoas otimistas, mas que também gostam de se reinventar e podem tentar abandonar o problema para sair dele mais rápido. Seu lema é fugir dos dramas.

A sede de aventura também pode destruir

Este signo busca aventuras sempre e levam as novas experiências a sério, sentindo que elas são o verdadeiro combustível da sua existência. Um relacionamento duradouro nem sempre entrega tanta diversidade como a vida de solteiro, o que pode fazer o sagitariano pensar apenas em si e decidir que é mais simples trilhar esse caminho de descobertas sozinho.

Independência e liberdade

O sagitariano constrói sua vida de forma independente e prioriza a liberdade. Estar em um relacionamento que não compreende ou não deseja o mesmo, pode fazê-lo sentir medo de ter comportamentos possessivos que não admira. Dessa forma este signo, precisará de dinamismo e adaptação para continuar mantendo sua individualidade viva.

Loading...
Revisa el siguiente artículo