3 jeitos de usar balaiagem que você não deve conhecer

Por Metro Jornal

A palavra “balaiagem” significa “varrer”. E é exatamente isso o que a técnica faz: varrer a cor das raízes até as extremidades, à medida que é alcançado um visual natural e luminoso que permite que seja muito personalizado e natural.

Esta técnica consiste em clarear o cabelo com reflexos de luz. É muito importante escolher sempre um a três tons mais claros que a sua base para manter uma aparência natural e elegante.

Aqui estão três maneiras de levar essa tendência que, sem dúvida, roubará o seu coração.

 

Três estilos de balaiagem

Chocolate

Como o próprio nome indica, esse tipo de balaiagem é inspirado no tom de chocolate. A ideia é que a sombra seja escura e tenha alguns destaques que são dois ou três tons mais claros que a base.

.

 

Caramelo

É claro, mas não tanto quanto o mel. É perfeito se você é morena, porque acrescenta luminosidade ao rosto. Aqui, o seu cabeleireiro deve ousar com realces em um tom mais claro.

.

 

Mel

Esse é o tom que vemos com mais frequência e aqui há uma descoloração um pouco mais agressiva, pois tende a ser muito mais leve que o caramelo e o chocolate. Os tons que o estilista tocará variam de loiro médio a platinado.

.

Loading...
Revisa el siguiente artículo