Os signos opostos que se atraem, mas precisam se esforçar para ter algo mais sério

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco possuem personalidades bem diferentes, mas com semelhanças que podem chamar a atenção um do outro. Sendo assim, eles precisam se esforçar para que a atração se transforme em algo mais sério.

Confira estas combinações que exigem trabalho do casal para  dar certo:

Áries e Capricórnio

A presença forte de quem sabe sobre o que está falando e toma a iniciativa de ambos é algo compatível e que pode pegar fogo. No entanto, o ariano nasceu para quebrar regras, enquanto o capricorniano é quem as cria. Esse casal precisará de muita força de vontade e paciência para se entender, mas ainda assim podem se tornar o maior apoio um do outro.

Touro e Aquário

Ambos são teimosos com o que pensam e se destacam mesmo sem dizer muito. No entanto, enquanto o taurino é caloroso e mais tradicional no amor, o aquariano não troca sua liberdade e independência por nada, podendo expressar menos os assuntos do coração. Esse casal terá que entrar em um meio termo na situação emocional e dialogar bastante para conseguir manter as coisas funcionando sem ressentimentos.

Gêmeos e Escorpião

O jogo de sedução e ousadia entre esses dois pode render flertes intensos. No entanto, o passional escorpiano tende a exigir fidelidade e exclusividade antes que o geminiano tome uma decisão do que realmente deseja. Para que esse casal dê certo. Eles precisam deixar o controle de lado e não exagerar na indecisão, conversando abertamente sobre o que cada um espera desta conexão.

Câncer e Sagitário

Ambos podem ser muito apaixonados e se interessar um pelo outro intensamente. No entanto, o lado mais selvagem e livre do sagitariano pode confundir o coração sentimental do canceriano, uma situação que causará maus entendidos se não for esclarecida. O melhor para este casal é ir com calma, evitando tomar decisões precipitadas e dolorosas. Quando ultrapassam os obstáculos, podem mostrar um novo mundo um para o outro.

Leão e Peixes

Sonhadores e com personalidades que são observadas pelo os que estão ao redor, estes signos podem se atrair e se encantar mutuamente. Ainda assim, o ego do leonino pode fazer o outro se sentir controlado, enquanto o pisciano se fecha em alguns momentos. Este casal consegue fazer dar certo quando aprende a controlar os próprios impulsos e aceitam que precisam evoluir em muitos sentidos um com o outro.

Virgem e Libra

Estes signos podem ser muito compatíveis em gostos e na forma de seduzir, com charme e certo romantismo. No entanto, o virginiano é mais decidido que o libriano, que nem sempre se apressa no amor. Quando este casal aprende uma forma de equilibrar as cobranças um com o outro, sem deixar de lutar pelo relacionamento, consegue forma uma dupla que mantém a chama acesa e uma convivência agradável.

Loading...
Revisa el siguiente artículo