O alerta que cada signo do zodíaco precisa levar em conta esta semana

Por Victória Bravo

Com quase uma semana inteira pela frente, é preciso para refletir sobre alguns pontos do seu cotidiano. Confira o alerta que cada signo deve levar em conta:

Áries

Em tempos de inseguranças e escolhas, existe algo que é essencial, mas nem sempre é lembrado: ouça seu coração. Para isso, é preciso se retirar e se ouvir em silêncio.

Touro

Momentos de mudanças são cruciais para o autoconhecimento. Aceite a transformação e não tenha medo de se desfazer do que o fere.

Gêmeos

É hora de seguir em frente e ir em busca de mais. Se prepare para se renovar e seguir seu caminho sem ser o mesmo, apostando na maturidade e conhecimento.

Câncer

Não odeia a estagnação, apenas aprenda a reconhecer dentro dela os sentimentos, dúvidas e olhares que gritam dentro de você, se liberando para criar sua própria luz novamente.

Libra

Escute a verdade que vem de dentro de você; ela dirá coisas muito importantes. Lembre-se que diante da dúvida o silêncio é a melhor saída.

Virgem

Ao se abrir para o novo, o conhecimento chega facilmente. Deixe a aventura fluir dentro de você e lembre que a insegurança sempre estará presente, o importante é não sucumbir ao medo.

Leão

Diante de rupturas é preciso manter a calma e tentar ajudar quem está sofrendo por isso, seja você ou outro. Encontre quem você é de verdade!

Escorpião

A paciência é fundamental para que possamos agir corretamente. Lembre-se que a ansiedade caminha de mãos dadas com as péssimas decisões.

Sagitário

Alguém está preso em confusões mentais e precisa dar um tempo, jogando pensamentos negativos fora e se conectando com a reflexão de forma mais profunda.

Capricórnio

O real está dentro de nós, mas algumas vezes o buscamos fora. As melhores respostas são encontradas quando nos conectamos com a nossa própria essência.

Aquário

Tudo em sua vida depende de você. Canalize suas forças e encontre o impulso para seguir seu próprio rumo.

Peixes

Todo mundo precisa de um tempo descanso. É impossível abrir os olhos se você não para e corajosamente reflete sobre o que pode estar cegando-o.

Loading...
Revisa el siguiente artículo