Estilo de Vida

4 ervas que estimulam o crescimento do cabelo de forma natural e saudável

Reprodução

O crescimento do cabelo pode ser muito lento sem os nutrientes necessários para mantê-lo saudável. Além de ter uma boa dieta, existem algumas ervas que podem ser aplicadas no couro cabeludo para que o cabelo cresça rapidamente.

ANÚNCIO

Esses remédios para infusão podem ser facilmente preparados em casa e aplicados sem processos complicados.

Todas as ervas e especiarias que apresentaremos aqui devem ser preparadas apenas como infusão, aplicadas no couro cabeludo e deixadas para agir por cerca de 40 minutos.

Recomendados

Eles não são prejudiciais, devido ao fato de não terem produtos químicos; no entanto, se você tem pele sensível ou sofre de alergias, deve ter cuidado com a opção que escolher.

 

Ervas que estimulam o crescimento do cabelo

Cavalinha

Esta é uma planta que hidrata e dá elasticidade aos cabelos, graças ao seu alto teor de silício, de acordo com o portal Best Health. É ideal para evitar a perda de cabelo.

 

Alecrim

É uma erva antiga usada para cabelos. Além dos benefícios medicinais, o alecrim fortalece a raiz e previne os cabelos grisalhos. É recomendado para cabelos escuros.

 

Curry

Esta especiaria tem centenas de benefícios e é usada para cuidar da pele, graças aos seus nutrientes, que são igualmente benéficos para o cabelo.

 

Canela

Os componentes nutricionais da canela não só servem para aliviar doenças, mas também como um tônico que ativa a circulação no couro cabeludo e faz o cabelo crescer rapidamente.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias