Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem ver o passado batendo na porta em junho

Alguns signos do zodíaco podem ver pessoas ou situações do passado voltar a bater na porta durante o mês de junho.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Gêmeos

Recomendados

A vontade de voltar atrás pode atrair pessoas ou assuntos amorosos do passado novamente. Antigas relações voltam a ser reavaliadas, marcando reconciliações ou conclusões de assuntos que não tiveram um verdadeiro ponto final. Energias confusas podem tirar seu sossego especialmente em assuntos do coração. É preciso não deixar a insegurança e ansiedade colocar tudo a perder, preferindo dar um tempo e entrar em contato com a intuição antes de tomar decisões.

Sagitário

A vida amorosa entra em foco, podendo tomar novos rumos e também marcar finalizações. Padrões ou assuntos do passado voltam a ser questionados, o que pode contribuir para a confusão mental, mas também gera a oportunidade de se libertar do que já não serve mais. O desapego será fundamental para tomar as melhores decisões. É preciso ouvir a voz interna que fala com você de maneira madura e sem se deixar influenciar pelos outros. Chegou a hora crescer emocionalmente e não deixar o passado no controle.

Peixes

Ao mesmo tempo em que a direção da sua vida pode mudar, é possível que a indecisão sobre reviver o passado ou se abrir ao novo o angustie. Personagens antigos, especialmente em assuntos sentimentais, podem voltar a procurá-lo. É hora de tomar cuidado com intrigas que podem ser trazidas por terceiras pessoas más intencionadas. Lembre-se de dar credibilidade a sua intuição e pensar sobre as intenções que você tem para o futuro; todas as possibilidades existem.

Tags

Últimas Notícias