Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mentem para consertar as coisas

Alguns signos do zodíaco podem manipular a arte de mentir especialmente para consertar problemas que causaram ou sua manter sua boa imagem.

Confira:  

Escorpião

Recomendados

Por mais que cobre muita sinceridade das outras pessoas, o escorpiano não pensa duas vezes em omitir ou distorcer a verdade para consertar um erro que cometeu. Este signo tende a manipular as coisas a seu favor e sabe fazer isso com muito poder de convencimento.

Gêmeos

O geminiano domina a arte de comunicar e se expressar da forma que deseja ser visto pelos  outros. Por isso, ele sabe as palavras e argumentos que deve usar para despistar sua culpa de algo. A grande criatividade também o ajuda a driblar a verdade para minimizar problemas.

Libra

O libriano odeia perder a pose de boa pessoa, por isso pode usar seu lado charmoso para sair de problemas e se isentar de culpa. Ele é mestre em controlar a forma que se envolve ou não nas situações, omitindo e revelando o que convém. Dessa forma, consegue sair dos conflitos sem se “queimar”.

Peixes

O pisciano sabe como apelar para o lado emocional e se isentar da culpa mostrando seu lado ingênuo e sensível quando convém. Algumas vezes, adota esse comportamento inconscientemente, mas sabendo que a partir dele tem mais chances de conseguir o que deseja sem peso na consciência.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos