4 técnicas para acabar com o frizz

Por Metro Jornal

O frizz é um dos principais incômodos para as mulheres, já que a eletricidade que aparece depois de secar ou passar a chapinha destrói o visual perfeito.

É por isso que apresentamos três técnicas que ajudarão você a eliminar o frizz e ter cabelos fabulosos, como se tivesse saído do cabeleireiro.

  • Escolha os componentes certos: aplique um shampoo e condicionador sem sulfato, cuja composição é altamente hidratante e nutritiva. Você pode escolher um produto que contenha ingredientes como queratina, aloe vera, óleo de argan, cacau. Eles ajudarão a manter os cabelos mais hidratados.
  • Não abuse do calor: se você é uma daquelas que adora usar ferro ou secador, é bom fazer uma pausa e recorrer à secagem naturais.
  • Evite lavar o cabelo com água quente: certifique-se de usar água fria ou morna toda vez que estiver no banho, pois a água quente danifica os cabelos.
  • Use máscaras hidratantes: dê ao seu cabelo um cuidado extra pelo menos duas vezes por mês, aplicando máscaras hidratantes. Elas são ideais para hidratação profunda e, assim, eliminam o frizz em questão de minutos.

 

Fonte: Nueva Mujer

Loading...
Revisa el siguiente artículo