Os 4 melhores sucos para acabar com as manchas no rosto

Por Metro Jornal

Embora sejam necessários cremes, esfoliantes e adstringentes, toda boa rotina de cuidado com a pele começa com a dieta. É por isso que hoje apresentaremos quatro sucos ideais para remover manchas na pele.

Com o tempo, a exposição ao sol, a acne e outros fatores podem deixar manchas na pele, mas os nutrientes de algumas frutas e vegetais podem ajudar a removê-los.

Estes são os 4 sucos que você não deve parar de beber se quiser uma pele sem manchas:

 

Suco de beterraba

Beterraba é a escolha preferida de suco de vegetais para a maioria das pessoas que tem manchas e marcas na pele. Seu conteúdo de ferro e potássio ajuda a purificar o sangue.

O suco de beterraba também contém vitaminas A, C, K, ácido fólico, magnésio, cobre e zinco e possui propriedades anti-inflamatórias.

 

Suco de cenoura

Sem dúvida, o teor de vitamina A nas cenouras é bom para os olhos, mas também previne acne, pigmentação e danos causados ​​pelo sol.

Os antioxidantes nas cenouras combatem os radicais livres no corpo, retardando o processo de envelhecimento.

 

Suco de laranja

O suco de laranja pode impedir que a pele seque, tornando-se escamosa e rachada. Sabe-se que o ácido cítrico ajuda na formação de elastina e colágeno, mantendo a pele firme, com pigmentos uniformes e controlando o envelhecimento prematuro.

 

Suco de tomate

Embalado com antioxidantes, o suco de tomate é perfeito para uma pele jovem e saudável.

As vitaminas C, A e licopeno nesta bebida oferecem proteção oxidativa.

Reduz a descoloração, manchas e acne. Até encolhe os poros dilatados e dá uma pele brilhante.

 

Fonte: Nueva Mujer

Loading...
Revisa el siguiente artículo