Estilo de Vida

Os signos que nem sempre enxergam o lado obscuro das pessoas

Alguns signos do zodíaco podem não enxergar o lado obscuro que pode fazer alguém ser negativo e prejudicial para eles.

Confira quais são:

Libra

Recomendados

Otimista e apreciador da beleza, o libriano também é justo, mas pode evitar julgar e se deixar levar mais pelos lados positivos da personalidade de alguém que pelos os negativos. Quando toma distancia consegue enxergar mais claramente a realidade e tudo o que acontece nela, analisando as situações sem culpa pelos sentimentos de julgamento que tem em mãos.

Escorpião

O escorpiano é realista e sabe que também possui um lado obscuro que nem sempre quer mostrar aos outros. No entanto, ele pode exagerar nesse tipo de aceitação e acreditar que todas as pedras podem se transformar em diamantes, dando as confiança e oportunidades que nem sempre são o que o outro realmente necessita para crescer.

Sagitário

O sagitariano é aberto ao mundo, mas pode ser pouco consciente do poder destrutivo de outras pessoas sobre ele. Ele é otimista, entregue e tenta tirar o máximo de aprendizagens que pode, o que o faz permanecer em situações e ao lado de pessoas que podem ter intenções muito controversas. Uma boa conexão com a intuição pode ajudá-lo a não cair em armadilhas.

Peixes

O pisciano tenta sempre enxergar o outro com amor, empatia e de forma justa, o que pode fazê-lo omitir sinais de alerta sobre o caráter de alguém. Ele acredita que, quase como um herói, pode recuperar as pessoas e torná-las melhores, esquecendo que elas também precisam desejar se tornarem mais positivas.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos