Fiat apresenta linha 2021 do Fiorino

Por Metro Jornal

A Fiat apresentou, nesta terça-feira (2), a linha 2021 do Fiorino. Como revelado pela empresa, líder de vendas entre as furgonetas há 29 anos, o utilitário traz novidades para fortalecer ainda mais essa trajetória de sucesso.

Disponível na cor branca, o Fiat Fiorino conta com duas versões, 1.4 e Hard Working, que receberam tapete de vão de carga e alça de segurança para o passageiro. Na configuração 1.4, a linha 2021 conta também com predisposição para rádio.

Já a Hard Working chega com banco com regulagem e tecido exclusivo. A versão ainda conta com ar-condicionado, computador de bordo, conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, predisposição para som, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch para motorista e volante com regulagem de altura.

O veículo tem capacidade de carga de 650 kg. “Completando sua boa lista de equipamentos, as duas versões do modelo já saem de fábrica com alerta de manutenção programada, Drive by Wire, ganchos para amarração de carga, hodômetro digital, ABS com EBD, iluminação no compartimento de carga, indicador digital de temperatura da água e do nível de combustível, inibidor de marcha à ré, luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista, parede divisória em chapa, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital, tomada 12V e volante espumado”, detalhou.

Como revelado, o Fiat Fiorino 1.4 tem preço sugerido de R$ 68.290 e a versão Hard Working sai por R$ 77.790.

Com informações da Fiat

LEIA TAMBÉM:

Loading...
Revisa el siguiente artículo