Horóscopo

Os signos do zodíaco que podem ser muito invejosos

Quase todos já tivemos aquela “inveja boa” de alguém na vida, mas às vezes esse sentimento pode se tornar algo nada saudável. Descubra os signos do zodíaco que podem ser muito invejosos:

Câncer

É um dos signos que mais facilmente cai em sentimentos negativos, especialmente quando o assunto é amor. As pessoas regidas por esse signo não costumam confiar em ninguém e sempre questionam porque as coisas são mais fáceis para os demais.

Recomendados

Virgem

Uma das características desse signo é seu grande poder analítico. Os virginianos passam muito tempo observando cada aspecto da sua vida e essa é razão para que suas metas sejam cada vez mais altas. Quando não conseguem chegar onde almejam, essas pessoas se frustram e entram em conflito interior.

Sagitário

São impulsivos e ciumentos, por isso ao ver o que os outros possuem se sentem intimidados. Os sagitarianos também são um amontoado de emoções, já que, por vezes, podem ter maus sentimentos com as pessoas que apreciam de verdade.

Capricórnio

São muito esforçados em tudo o que fazem, mas quando as coisas não vão pelo caminho sonhado tendem a sentir muita frustração. Seu lado inteligente faz com que eles queiram se aproveitar de algumas situações, mesmo que logo se arrependam disso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos