Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que não assumem, mas complicam os relacionamentos

Ao se relacionar com outras pessoas, alguns signos do zodíaco tendem a ter atitudes que podem comprometer os laços, mesmo que não assumam essa culpa.

Confira quais são os signos que complicam os relacionamentos, mas não assumem:

Gêmeos

Recomendados

São inteligentes e possuem grande capacidade de adaptação. No entanto, mudam de opnião constantemente e usam sua simpatia para se livrar da culpa sem se redimir. Este signo pode ter alguns pensamentos egoístas e colocá-los em prática sem se importar com o outro.

Câncer

Mesmo sendo carinhoso e sentimental, este signo tem muitas mudanças de humor e, ao tentar constantemente controlar suas emoções, pode acabar fazendo o mesmo com as pessoas, manipulando-as de alguma forma. Além disso, sua boa memória guarda mágoas que podem vir à tona.

Virgem

O virginiano tenta sempre entregar soluções importantes aos problemas, mas seu sentido crítico pode ser muito afiado acaba fazendo o outro se sentir diminuído. Além disso, este signo nem sempre se abre a forma que outras pessoas querem viver sua vida e pode se achar o dono da verdade.

Aquário

O aquariano é  um grande aliado e de apoio sem limites, mas também pode se tornar alguém exigente e que está sempre criando novas expectativas sobre como o outro deve agir. Ao querer sempre inovar e se rodear de pessoas que fazem o mesmo, ele pode desapegar de quem sempre esteve ao seu lado e não dar tanta atenção.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos