Ex-Ken humano passa por transição de gênero: “sempre me senti uma Barbie”

Por Publimetro

Antes conhecido como Rodrigo Alves, e "Ken Humano", começou com uma mudança transição de gênero e agora afirma que é a Barbie. "Sou mulher e sempre tive um cérebro feminino. Agora meu corpo combina com minha mente", confessou ela ao Daily Mirror .

A influenciadora de 36 anos foi vista com cabelos longos, maquiagem, salto e roupas femininas para acompanhar a revelação nas redes sociais. Além disso, ela compartilhou a decisão com seus fãs em 2018 quando percebeu que se sentia uma mulher. "Eles me conhecem como Ken, mas por dentro sempre me senti como Barbie", disse.

"Em 2018, eu tive minha primeira sessão de fotos profissionais vestida como mulher, essa experiência me fez perceber que eu era o que sempre deveria ser uma mulher ", explicou ela no Instagram.

Depois daquele momento, ela foi a um psicólogo e psiquiatra. "Em um mês, fui diagnosticada com um distúrbio dismórfico de gênero e tive a opção de iniciar o medicamento apropriado para a transição", disse ela ao jornal.

Da mesma forma, ela descreveu que viveu "como uma lagarta por 36 anos, agora eu sou uma borboleta e estou pronto para voar". Agora ele prefere ser chamado Roddy e, nos últimos três meses, vive como mulher; no entanto, ela está "nervosa com a reação das pessoas".

“As pessoas estão mais conscientes do que significa ser trans. Eu só espero que as pessoas possam me aceitar como mulher e não me julgar ou me ridicularizar ", disse ela. Em outro post, ela escreveu que 5 de janeiro de 2020 foi o dia de seu" renascimento ".

ELA BLOQUEARÁ COMENTÁRIOS MALICIOSOS

Alguns dias atrás, ela alertou seus seguidores nas mídias sociais, excluindo todas as suas fotos e alertando em um post que ela iria bloquear e remover comentários maliciosos.

"As pessoas julgam os outros por ignorância e falta de instrução e conhecimento. Agradeço a Deus como uma pessoa evoluída e abençoada. Não dou importância ou comentários mesquinhos, esses comentários serão removidos e bloqueados!”.

Depois de destruir qualquer vestígio de sua antiga imagem, ela publicou várias postagens neste fim de semana sobre seu novo ser. "Eu amo cabelos longos e lisos e acho que nunca vou ter cabelos curtos na minha vida! Cabelos longos me fazem sentir poderosa, confiante e obviamente linda".

LEIA TAMBÉM:

Loading...
Revisa el siguiente artículo