Os signos que podem complicar muito o amor e afastar a felicidade

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco podem não ser os parceiros mais fáceis de lidar. Por isso acabam complicando o amor e até afastam a felicidade que poderia ser vivida a dois.

Confira:

Gêmeos

Por vezes, o geminiano tem dificuldade em dar a sua atenção ao parceiro, pois permanece todo o tempo focado em muitas coisas. Suas mudanças constantes de decisões também pode ser algo difícil de levar na vida a dois, já que o outro precisará se adaptar constantemente ao novo geminiano que nasce.

Leão

O leonino pode ter muitos conflitos devido a sua necessidade de destaque e controle. Infelizmente, ele terá expectativas que nem sempre são fáceis de alcançar e pode esquecer que no relacionamento não deve existir um líder, mas sim duas pessoas que estão dispostas a construir uma relação pacifica e boa para ambos.

Capricórnio

Mesmo sendo capaz de construir laços sólidos e que duram toda a vida, o capricorniano pode ter dificuldade de compreender o outro e colocar seus interesses pessoais sempre a frente. Muito obstinado, este signo vai atrás do que quer e pode deixar o relacionamento facilmente em segundo plano.

Sagitário

O sagitariano tem muita dificuldade em equilibrar sua natureza independente e volúvel com o bem-estar das pessoas que estão ao seu lado. Ele pode buscar pessoas muito independentes ou que estejam dispostas a entender sua liberdade, mas mesmo assim pode se sentir pressionado e hesitar em assumir o compromisso.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo