Estilo de Vida

Os signos que podem transformar a bondade em maldade

Alguns signos do zodíaco são muito bondosos, mas quando são decepcionados ou não conseguem o que querem, poder acabar se tornando pessoas maldosas.

Confira quais são:

Leão

Recomendados

O leonino é capaz de proteger e lutar pelo bem das pessoas que ama com unhas e dentes, mas ele não aceita ser diminuído e enganado. Dessa forma, este signo se transforma em alguém que não tem medo de demonstrar seu descontentamento e fará tudo o que estiver ao seu alcance para ser “ressarcido”, o que implicará em tomar atitudes – direta ou indiretamente – para fazer o outro pagar.

Escorpião

O escorpiano é mestre em ajudar as pessoas que ama em tudo o que pode e especialmente nos momentos mais difíceis. No entanto, quando seus medos ou desconfianças se fazem realidade ele ataca para machucar, sendo especialista em vingança e não medindo as consequências para devolver na mesma moeda.

Aquário

O aquariano possui muita bondade e tato para ajudar as pessoas que possuem causas ou pensamentos em comum. No entanto, ele não gosta de ser feito de bobo e pode mudar essa atitude drasticamente para algo negativo quando sente que não está sendo levado em conta. Ele não tem medo de ferir ou incomodar as pessoas ao redor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos