Estilo de Vida

4 cortes de cabelo curto que são imperdíveis; a nova tendência da temporada

Uma tendência forte para esta temporada são os cortes de cabelo curtos. Confira estas ideias para encontrar o estilo que combina com você.

 

Soft pixie

Segundo a revista Vogue, esta deve ser a sua primeira opção. Entre os cortes de cabelo, este traz descontração e movimento ao pixie tradicional, que é muito mais curto.

Recomendados

Ele permite que você use franja para um lado enquanto o nunca e os lados são muito mais baixos, resultando em uma aparência assimétrica que combina muito bem com qualquer tipo de rosto.

 

Corte bowl

A Vogue também garante que esta opção, também conhecida como “tigela”, é perfeita para cabelos sem volume e rostos ovais.

Você pode adicionar mais personalidade combinando-a com efeitos de cores.

O segredo é usar os lados o mais curto possível, lembre-se disso.

 

Mini shake

Se você ainda não se atreve a cortar muito, considere esta opção, que pode ser estendida até o queixo. Ela é ideal para rostos alongados, em forma de coração ou ovais.

Se, no seu caso, você tem uma cara quadrada, deixe o cabelo sob o queixo para não marcar tanto a mandíbula e criar o efeito oposto.

 

Shaggy

Finalmente, há a tendência divertida que volta do passado. Ela é ideal se você tem cabelos ondulados ou gosta de ondulá-los.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos