Estilo de Vida

6 cores de cabelo para mulheres morenas que vão te deixar com vontade de mudar seu visual

Se você quer transformar o seu visual, confira as cores de cabelo que dominarão na nova temporada.

 

Loira acinzentado

Se você deseja clarear o cabelo, pode escolher o tom de loiro acinzentado.

Recomendados

O efeito de contorno será um dos mais desejados nesta temporada: os fios mais próximos do rosto refletem a luz do sol no rosto.

O restante do cabelo é iluminado nas pontas para criar um efeito gradiente. Você pode completar com um corte assimétrico, um pouco mais curto na parte de trás.

 

Castanho avermelhado

As cores avermelhadas são as melhores para a pele marrom, pois destacam os tons quentes da pele e a deixam com um aspecto mais saudável.

Você pode usá-lo em todo o cabelo ou em um efeito de cor, como luzes, para dar mais dimensão às suas mechas sem alterar a cor natural da sua base.

 

Efeito tweed

Este efeito vai reinar na segunda metade deste ano. Ele consiste em deixar a base com a sua cor escura natural e criar luzes em tons de loiro.

O objetivo desta técnica é imitar as cores do tecido com o mesmo nome.

 

Cabelo bicolor

Essa nova técnica se tornou a favorita das celebridades e influencers, como Dua Lipa. Consiste em clarear o cabelo na parte superior e deixar o cabelo na parte inferior escuro para fazer um contraste forte.

Embora também possa ser usado em cabelos longos, geralmente é feito em cabelos curtos ou médios, para que a divisão seja mais visível.

 

Luzes caramelo

Para manter uma imagem natural, crie reflexos nos cabelos cor de caramelo. Este efeito cria dimensão e clareia sutilmente os fios.

Essa técnica é ideal para quem prefere mudanças graduais, e é muito fácil mudar a cor para mais escura, dependendo da estação.

A melhor coisa é que você pode usá-lo em cabelos longos ou curtos.

 

Efeito platina

Se você quiser ousar uma mudança radical, experimente o desbotamento extremo para obter uma cor platina.

Você pode fazer isso com um efeito de balaiagem para não precisar de retoques frequentes.

A única coisa a ter em mente é que uma descoloração profunda requer várias sessões para obter uma cor platina. Portanto, recomenda-se consultar um especialista para evitar maltratar o cabelo.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos