Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais gostam de ignorar

Reprodução / CBS

Alguns signos do zodíaco podem até não admitir, mas são mestres em ignorar as outras pessoas, muitas vezes até intencionalmente.

ANÚNCIO

Áries

O ariano tende a imergir em certos em assuntos e esquecer-se dos demais, podendo ignorar o que não considera uma prioridade no momento. Ele pode fazer isso com pessoas que gosta, mas quando já não se importa, tende a não dar a mínima para cobranças.

Recomendados

Touro

O taurino é teimoso e, por isso, é mestre em ignorar avisos, opiniões e regras impostas por outros. Ele gosta de tomar as rédeas e agir conforme deseja, não deixando que as pessoas o impeçam. Também pode preferir ignorar entrar em assuntos profundos que envolvam fortes emoções.

Capricórnio

O capricorniano vive ocupado porque tende a se comprometer com muitas coisas ao mesmo tempo. Por isso, ele pode acabar ignorando os outros e não sendo a melhor pessoa em tomar a iniciativa para se aproximar. Não se sente culpado ao ignorar quem já não acrescenta muito para a sua vida ou sempre inicia conflitos.

Aquário

O aquariano não é uma pessoa que costuma se converter facilmente a opinião dos outros e pode ser muito desapegado com manter o contato em dia, o que o faz ignorar com facilidade. Quando se trata de amizade, ele tenta estar presente e um “gelo” pode significar algum drama mal resolvido.

Tags

Últimas Notícias