Estilo de Vida

Os signos que não demonstram, mas podem te fazer sofrer bastante

Certamente todo mundo já sofreu e fez alguém sofrer na vida. No entanto, existem três signos sofridos do zodíaco que, quando partem o coração dos outros, deixam um verdadeiro estrago, mesmo que não aparentem agir assim.

Veja se você está na lista:

Câncer

Recomendados

O canceriano costuma levar as coisas sempre para o lado sentimental, algo que o faz sofrer bastante. Isso faz com que eles sejam craques em guardar rancor e aprisionar sentimentos passados. Ele pode dar o troco de uma maneira bem cruel e ainda vai jogar na cara o  rancor que guardou ou usá-lo para justificar determinadas atitudes ruins que possa vir a tomar.

Peixes

O pisciano é  costuma se dedicar com muita sensibilidade e entrega. Essas qualidades são boas, mas também contribuem para que os outros o machuquem com mais facilidade. Depois de sofrer de corpo e alma, o pisciano não irá arquitetar uma vingança, mas também não irá perdoar fácil. Quando se sente traído, esse signo costuma se tornar frio e até cruel.

Capricórnio

O capricorniano sofre quando vê que as coisas saíram do seu controle ou quando seus esforços e sentimentos não são reconhecidos. Ele também não elabora planos de vingança, mas perde sua empatia e não sentirá piedade daqueles que o fizeram sofrer. Portanto, sua maior forma de dar o troco, é não voltar a estender a sua mão para o outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos