Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais insistem quando estão afim

O momento da conquista é importante para muitas pessoas. Contudo, alguns signos do zodíaco podem exagerar um pouco nessa estratégia e acabar grudando no pé quando se interessam por alguém.

Confira se você faz parte dessa lista:

Áries

Recomendados

Este signo é um dos mais competitivos do zodíaco. Por isso, não se cansa em perseguir a pessoa que está a fim até conseguir o que quer. Eles costumam tratar o amor como um jogo e, quando possuem adversários, costumam se empenhar ainda mais.

No entanto, é bom não brincar com o seu coração. Quando um ariano se sente rejeitado, ele pode perder o interesse imediatamente.

Gêmeos

Ele pode até gostar de ter vários parceiros ao mesmo tempo, mas sempre dá um jeito de conquistar e ir atrás de cada um deles. O geminiano está acostumado a se destacar, ter sucesso e conquistar pela sua simpatia e inteligência, portanto, ele não vai se conformar com não ser o favorito.

Leão

O leonino costuma atrair as pessoas com facilidade, mas como bom signo de fogo, ele adora desafios. Quando se apaixona, faz o possível para impressionar o parceiro. Dificilmente ele se sente ameaçado por outro pretendente, mas quando isso acontece, pode se tornar um pouco obsessivo.

Sagitário

Os sagitarianos amam as pessoas de verdade e adoram conhecer gente nova. Eles também amam um bom desafio e secretamente sentem acham que não existe nada ou ninguém que não consigam conquistar.

Libra

Os librianos tem consciência de que são pessoas gentis, simpáticas e que conquistam o carinho dos outros sem muito esforço.

Por essas qualidades, eles gostam de receber atenção e, quando isso não acontece, se sentem muito descontentes com eles mesmos. Isso é o que faz que eles insistam em alguém até despertar sua paixão.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos