Estilo de Vida

Os signos que dificilmente se arrependem de uma traição

Alguns signos do zodíaco podem acabar traindo seus parceiros românticos e justificam o erro, não se arrependendo verdadeiramente deste ato.

Confira quais são:

Libra

Recomendados

O libriano pode atrair pessoas muito compatíveis sempre e não fica com tanto remorso assim quando acaba pulando a cerca. Podem esconder isso muito bem e não se sentirão injustos principalmente se o parceiro também pisou na bola.

Leão

O leonino pode usar a traição como uma forma de se vingar, sigilosamente ou não, quando as coisas não vão bem e ele não se sente valorizado em um relacionamento. Por ser muito ciente das suas necessidades, ele acaba usando a traição como uma desculpa e não se sente verdadeiramente culpado.

Capricórnio

O capricorniano sabe quando quer algo e pode deixar sua determinação falar mais alto. Quando trai é porque algo em seu relacionamento já não o contenta como antes, mas pode estar adiando o fim e já se abrindo a novas opções. Portanto, ele não se arrepende de dar novos passos sozinho.

Peixes

Decidir trair não é uma decisão normal do pisciano, mas se ele se sentir decepcionado com o parceiro ou muito interessado na terceira pessoa, ele pode agir e dificilmente se arrependerá. Este signo é guiado por seus sentimentos e permanece fiel a eles até o fim.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos