Estilo de Vida

Os signos que não assumem, mas têm medo da solidão

Reprodução / CBS

Enquanto alguns signos do zodíaco não tem medo de assumir que odeiam estar sozinhos, outros guardam seu medo da solidão para si, mas sofrem bastante.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Recomendados

O ariano cultiva secretamente o medo de enfrentar a rejeição e a solidão. Ele sabe como tomar as rédeas e guiar sua vida sem a ajuda dos outros, mas quando é pego de surpresa com o afastamento das pessoas, pode se sentir sentimental e não controlar bem suas emoções. Nem sempre pede ajuda, mas pode tentar mudar de atitude para não se sentir só.

Virgem

O virginiano consegue “engolir” a solidão e até tirar proveito dela, mas no fundo se sentirá mais sensível do que nunca. Ele tende a lidar com esse sentimento olhando por um lado prático e tentando validar suas razões, mas pode escondê-lo e não pedir ajuda a quem poderia estender a mão, uma atitude que pode gerar rancores e tristeza.

Escorpião

A solidão assusta o escorpiano e, por mais que pareça que ele tem sempre o controle, acaba lidando mal com a sensação de ter que tocar o barco sem ninguém para ajudá-lo ou ouvi-lo. Sua teimosia pode dar força para ele seguir seu caminho com convicção, mas ele irá se lembrar deste momento claramente e não esquecerá aqueles que não o apoiaram.

Aquário

A solidão é necessária para este signo, mas quando não é ele que a escolhe, acaba lidando com o sentimento de rejeição e até raiva. Ele tentará enxergar este sentimento desde uma perspectiva adulta, mas no fundo sentirá que algumas emoções saem de controle. É importante analisar o perdão e a comunicação para não se sentir somente revoltado.

Tags

Últimas Notícias