O conselho que cada signo do zodíaco precisa para lidar com a quarentena

Por Victória Bravo

Os tempos de quarentena, distanciamento social  e preocupações afetam cada signo de uma forma. Descubra o conselho que pode ajudá-lo a lidar melhor com esta fase:

Áries

Será preciso lidar com a privação da liberdade e o desânimo, não permitindo que sua energia caia e os pensamentos negativos tragam ansiedade. É necessário encontrar a forma de seguir em frente.

Touro

A tranquilidade fica difícil para aqueles que já estão cheios de fazer o mesmo. É importante rever algumas problemáticas internas e se libertar de pressões que você impõe a si mesmo e só o complicam de transformar a rotina em algo mais feliz com pequenas mudanças.

Gêmeos

Você sabe de muito e cada vez mais informações o atingem. Lembre-se que evitar ficar apreensivo e cuidar da sua saúde mental é tão importante quanto fazer exercícios e se alimentar bem.

Câncer

Sua preocupação é sempre grande e não apenas por você, mas também pelos outros. Lembre-se de transformar isso em apoio e ajuda, mas agindo de acordo com as possibilidades, não se sentindo frustrado por não poder “salvar o mundo” da forma que gostaria. Voce sempre será essencial e isso não mudará.

Leão

Entenda que colocar tudo em ordem e se sentir cômodo nem sempre é fácil quando as coisas são impostas e imprevisíveis. Organize suas prioridades e comece aos poucos a se adaptar a uma nova rotina.

Virgem

A ansiedade e necessidade de controle podem ser seus grandes inimigos neste momento. Portanto, cuide também da sua saúde mental identifique os comportamentos que podem ajudá-lo a encarar a nova realidade com mais calma e adaptação.

Libra

Saber estar consigo mesmo não é o mesmo que solidão e é indispensável para o autoconhecimento. Lembre-se que lidar com pessoas que se aproximam ou afastam faz parte da vida.

Escorpião

Seu signo costuma enfrentar o que é preciso e o que não é também. Tente entender melhor a situação e não entrar em conflitos que sugam sua energia, fazendo-o ficar mais vulnerável.

Sagitário

Sua preocupação com o futuro pode sugar muita energia e neste momento precisamos estar cada vez mais protegidos e vitais. Cuide-se com mais atenção e continue progredindo um pouco a cada dia, sem pressa.

Capricórnio

É possível que muitos capricornianos tenham se adaptado bem e lidem com a situação de forma prática. Lembre-se que grandes planos podem esperar e que a calma o ajudará a tomar decisões prudentes para superar o mais urgente.

Aquário

É hora de buscar os significados que podem transcender essa situação e tocá-lo como ser humano. Se observe, ouça e sinta mais quem você é. Olhar para dentro não é fácil, mas é necessário para encontrar a verdadeira serenidade.

Peixes

É difícil não deixar o ânimo cair e se sentir triste com tudo o que está acontecendo, mas é ainda mais importante se manter de pé, agindo com coragem e empatia para poder apoiar quem você puder ajudar.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo