Sandra Bullock mostra sua filha de 8 anos pela primeira vez e rouba nossos corações

Por Nueva Mujer

Sandra Bullock surpreendeu a todos ao mostrar sua filha de 8 anos, Laila, a quem ela adotou em 2015. Foi durante um vídeo chamada em que a atriz participou de um especial do Dia das Mães, organizado por Jada Pinkett Smith, sua filha Willow Smith e sua mãe Adrienne Banfield-Norris, transmitidas durante o programa Red Table Talk.

Nesta transmissão do programa, a esposa de Will Smith prestou homenagem às mães médicas ou enfermeiras, que estão na vanguarda da luta contra o Covid 19, e Sandra conversou com uma delas.

A atriz conversou com uma enfermeira chamada April e agradeceu por seu importante trabalho, e foi exatamente nesse momento que ela surpreendeu a todos, mostrando a filha que apareceu no vídeo.

"Eu tenho alguém aqui que quer dizer algo para April", disse a celebridade durante a transmissão e sua filha foi tocada por suas palavras.

“Obrigada April por tudo o que você faz por nós. Fique segura”, disse a garota. Sandra cheia de orgulho disse: “ela é uma super heroína do mundo. Ela é quem salvará o mundo!”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo