Rosto redondo: 4 penteados simples perfeitos para seu formato de rosto

Por Metro Jornal

Metro Jornal preparou um guia com penteados simples para rostos redondos que, além de dar um up na sua aparência, ajudarão você a se sentir confortável ao longo do dia. O melhor é que eles não exigem muita habilidade e você pode fazê-los em apenas 10 minutos.

 

Tranças com meio rabo de cavalo

Pegue a parte superior do cabelo primeiro e divida-a em duas. Em cada lado, faça uma trança, começando com a parte mais próxima da sua testa até chegar à parte no meio da cabeça. Amarre as duas pontas e deixe o cabelo restante solto.

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

 

Cachoeira

Divida o cabelo horizontalmente, pegando o topo e deixando o resto solto. Com a parte superior, faça um rabo de cavalo no ponto mais alto da cabeça e arrume o cabelo com as mãos para espalhá-lo pela parte inferior.

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

 

Tranças boxeadora

Esse estilo é muito confortável e moderno, ideal para atividades esportivas ou para manter o cabelo longe do rosto. Divida o cabelo ao meio e crie uma trança de cada lado, começando da parte perto da testa até a nuca.

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

 

Tranças com coque baixo

É o penteado ideal para mulheres com cabelos longos. Divida o cabelo ao meio e faça uma trança francesa de cada lado, começando pelo cabelo perto da testa e seguindo até a nuca. Junte as duas pontas em um rabo de cavalo baixo e faça um coque.

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

 

Fonte: Nueva Mujer

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo