Os 4 melhores cortes de cabelo para realçar sua beleza natural

Por Luís Cunha

Existem várias maneiras de mudar o visual para parecer mais jovem e saudável. Uma delas é cortar o cabelo, pois dessa forma você pode enquadrar o seu rosto.

A seguir, mostramos quais são os cortes de cabelo para delinear o rosto. Não importa o comprimento dos seus fios ou o formato da sua cara, pois você certamente encontrará o estilo certo para você.

 

Com camadas

Se você tem cabelos compridos e deseja mantê-los assim, pode adicionar camadas que emolduram o seu rosto e realçam as suas maçãs e o seu queixo.

Para rostos redondos, é melhor manter as camadas abaixo do queixo para evitar aumentar o volume na área da bochecha.

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

 

Shag

O shag é ideal para uma aparência jovem e descontraída. Ele cria camadas que adicionam textura ao cabelo e geralmente é acompanhado por uma franja.

É ideal para quem prefere cabelos médios acima dos ombros e para aquelas mulheres com testa grande.

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

 

Com franja

Se você deseja transformar o seu look sem arriscar o comprimento do cabelo, pode escolher uma franja.

No caso dos rostos redondos, é aconselhável usar uma longa e de lado, pois cria um efeito de alongamento na face, além de poder acompanhar perfeitamente qualquer tipo de corte.

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

 

Repicado

Os cortes repicados são ideais para mulheres com cabelos lisos, pois adicionam textura e movimento ao cabelo. Se você está procurando uma mudança de visual, escolha um lob na altura dos ombros com camadas.

Uma das vantagens desse corte é que você não precisa se preocupar em modelá-lo todos os dias, pois eles podem ser usados naturalmente sem parecer desalinhados.

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

 

Fonte: Nueva Mujer

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo