Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais terminam relacionamentos na vida

Alguns signos do zodíaco não hesitam em partir para outra quando o relacionamento já não entrega tudo o que eles esperam.

Confira se você faz parte deste grupo:

Aquário

Recomendados

O aquariano geralmente não costuma entrar em muitas relações sérias, mas quando decide investir nelas, nem sempre é o tipo de pessoa que fica envolvido por muito tempo.

Eles possuem um espírito livre e também enjoam fácil da rotina. Quando percebem que algo já não está motivando tanto sua felicidade, deixam de lado e partem para outra sem muito problema.

 Sagitário

Uma das características mais fortes da sua personalidade é a necessidade de independência e aventura. Nos relacionamentos, possui expectativas muito altas e muitas vezes idealiza seu parceiro.

Quando se decepciona e a relação não sai como o esperado, ele fica profundamente insatisfeito e prefere recomeçar a sua vida de outra forma.

Gêmeos

O geminiano gosta de ter movimento e novidade na sua vida amorosa. Por isso, seu pensamento nem sempre consiste em um relacionamento duradouro e sólido.

Odeia sentir que algo está dominando-o ou impedindo que ele viva novas experiências e este motivo pode fazê-lo terminar relacionamentos mesmo que ainda sinta amor pelo outro.

Capricórnio

O capricorniano é conhecido por ser responsável e dedicado. Contudo, ele tem seus objetivos bem claros e quando vê que está deixando eles de lado por alguém, não hesita em mudar o seu foco.

Por isso, este signo costuma não insistir em relacionamentos que já não entregam tudo o que ele precisa. Esta atitude que pode machucar os outros, mas é justa consigo mesmo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos