Estilo de Vida

Os signos que mais devemos ter cuidado ao contar segredos

Reprodução / Warner Bros

Alguns signos do zodíaco são bons ouvintes, mas também são os mais propensos a usar os segredos dos outros para atingi-los mais tarde durante ou após algum desentendimento.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Recomendados

Além de ser o impulsivo, o ariano tem sempre vontade de sair por cima das situações e pode acabar usando recursos baixos para isso, falando coisas que não deveriam ser expostas ou jogadas na cara.

Escorpião

Quando se sente atingido, o escorpiano pode ser vingativo e facilmente usa o segredo de alguém para atacá-lo. Ele não sente nenhum remorso de usar essa estratégia especialmente se alguém quebrar a sua confiança.

Touro

O taurino é crítico e não tem medo de atacar alguém que o decepciona por meio do julgamento. Ele pode acabar revelando coisas vergonhosas que alguém fez ou disse, tentando usar uma estratégia cuidadosa para não parecer alguém ruim por isso.

Sagitário

O sagitariano não costuma considerar todas as consequências dos seus atos e pode ser muito descuidado com suas palavras, expondo ou julgando os segredos de outra pessoa até mesmo sem perceber. Eles podem ficar mal, mas quase sempre já é tarde demais.

 

Tags

Últimas Notícias