Estilo de Vida

Os pontos fortes de cada signo do zodíaco no sexo

Cada signo possui suas características e elas também os diferenciam também na vida sexual. Descubra os pontos fortes de cada signo no sexo:

Áries

O ariano faz um ótimo uso da sua energia e curiosidade de provar coisas novas. Podem agradar todos os gostos, pois amam dominar, mas também se surpreendem quando são dominados.

Recomendados

Touro

Este signo é extremamente sensual. Por isso, ele cria naturalmente um clima quente e intenso que aumenta as sensações da experiência a dois.

Gêmeos

Para este signo do zodíaco, o sexo começa nos pensamentos, no flerte e desenvolve um tipo de conexão mental que pode ser muito aberta a provar novas posições e fantasiar.

Câncer

O canceriano é carinhoso e atencioso, o que o faz ser alguém aberto a descobrir o que o outro gosta e experimentar sensações ao seu lado.

Leão

O leonino é muito sexual e se esforça para fazer a diferença porque quer sempre ter um grande desempenho.

Virgem

Os virginianos surpreendem com uma personalidade muito mais sensual e aberta na cama, seduzindo por sua vontade de satisfazer e arriscar coisas novas.

Libra

Os librianos colocam um toque romântico e intenso até mesmo em encontros casuais. São muito originais e detalhistas, pois tentam compreender o outro.

Escorpião

Sensual e sexual, o escorpiano é um signo de bastante experiência e que gosta de controlar o parceiro. São intensos, por isso gostam do jogo de sedução e dominação.

Sagitário

Eles gostam de se divertir durante o sexo e gostam de ter liberdade para viver esse momento intensamente com alguém de mente aberta.

Capricórnio

Pode ser bastante sexual e gosta de viver experiências intensas com seus parceiros, por isso está aberto a novidades, variando seu papel dominante e submisso conforme a ocasião.

Aquário

O aquariano é curioso e gosta de inovar, deixando sua personalidade sexual bastante marcada no outro.

Peixes

O pisciano é intuitivo e sabe identificar o que o outro deseja. Ele se adapta e se conecta em um nível mais emocional que faz toda a diferença.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos