Estilo de Vida

Encontramos as tendências de looks durante a quarentena; confira algumas inspirações

Crédito: Nappy

Muita coisa mudou desde que começou a pandemia, e em seguida, a quarentena. É claro que a moda também mudou. Afinal, ela reflete quem somos, nossa cultura, política etc.

ANÚNCIO

A roupa que antes era tudo agora já não é mais e novas peças são adotadas para fazer mais sentido com a nossa realidade. A partir de pesquisas, descobrimos, por exemplo, que existem duas tendências de looks durante a quarentena.

Pijamas

Quem diria, né? Pois é. Ninguém está muito a fim de se arrumar não. Um bom e velho pijama está de bom tamanho. No entanto, não pode ser qualquer um. Tem que ser um que faça sentir bem.

Recomendados

Prova disso, é, segundo matéria da Vogue Brasil, a venda de pijamas da Hope, por exemplo, cresceu 400% no e-commerce durante a quarentena. Gostou da tendência e quer aderir? Veja alguns modelos!

.

.

.

.

Moletom

Quem acha que passar o dia todo de pijama é demais, saiba que o bom e velho modelo volta com tudo. Além de conforto, ele permite um look um pouco mais trabalhado. Deve ser por isso que muitas influencers estão aderindo-o. Veja abaixo algumas inspirações.

.

.

.

Tags

Últimas Notícias