Os signos do zodíaco que podem se afastar repentinamente

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco tendem a se afastar e até desaparecer repentinamente da vida das pessoas, sem dar explicações ou sinais que possam esclarecer uma razão para isso.

Confira quais são:

Gêmeos

A vida mental, física e emocional dos geminianos pode ir por caminhos diferentes, uma dualidade que nem sempre o deixa focar apenas em uma coisa. Consequentemente, este signo pode se afastar  e nem perceber que assim o fez. A comunicação inteligente e sincera é a única coisa que pode amenizar isso.

Câncer

Quando o canceriano sente que alguém não expressa suas emoções ou não está tão conectado sentimentalmente, ele pode decidir se afastar para se proteger ou para ver como o outro agirá após o gelo. Este signo volta a se abrir quando as desculpas ou gestos significativos chegam até eles.

Libra

Os librianos tentam manter o equilíbrio e harmonia em suas vidas, o que pode significar deixar de focar nos outros e se retirar para pensar em si. Quando se distancia para colocar as coisas no lugar, ele também se abre a novas experiências e pode não voltar atrás.

Sagitário

A mania de se afastar abruptamente do sagitariano está ligada ao senso de liberdade, mas especialmente ao seu ânimo para embarcar em novas aventuras. Espirituoso, este signo acaba sempre atraindo novas oportunidades e pode mudar de foco rapidamente, o que pode atrapalhá-lo em e aprofundar verdadeiramente em coisas que poderiam ser muito importantes.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo