Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que escondem facilmente sentimentos pelo ex

Alguns signos do zodíaco sabem muito bem como esconder os sentimentos pelo ex que ainda rondam seu coração. Confira quais são:

Áries

O ariano dificilmente assume que ainda nutre sentimentos por alguém se essa pessoa o machucou. Portanto, ele preferirá demonstrar que já não pensa mais nela ou irá apenas criticar suas atitudes para disfarçar que ainda se importa.

Recomendados

Libra

Quando ainda tem sentimentos pelo ex, o libriano tenta esconder se envolvendo com novas pessoas e o tratando como alguém normal, que já não consegue afetá-lo sentimentalmente. No entanto, ele acaba se entregando quando procura fica apegado aos hábitos, gostos e assuntos antigos do casal, frequentando até lugares em comum.

Escorpião

O escorpiano pode acabar deixando parte de si com a outra pessoa quando termina um relacionamento. No entanto, este signo pode ser reservado com os sentimentos que o deixam confuso e transmite que virou a página sem dramas, mesmo que no fundo as coisas não sejam assim. Pode acabar deixando a situação se revelar quando vê a pessoa pessoalmente ou critica suas atitudes.

Capricórnio

Quando as coisas terminam mal resolvidas para este signo, ele tende a seguir sua vida de forma prática e pode até parecer que virou a página de vez. No entanto, ele pode ansiar retomar o contato e tentará ao máximo saber sobre a vida do outro, seja online ou perguntando para amigos em comum.

Peixes

O pisciano pode se fechar e guardar seu ex em um lugar que apenas ele conhece, demonstrando aos outros que essa pessoa realmente deixou sua vida, mesmo que a mantenha na mente. Infelizmente, ele costuma deixar evidências quando não dá chances para pessoas interessantes e ainda guarda pertences do outro parceiro como recordações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos