Estilo de Vida

Os casais do zodíaco que sempre acabam brigando

Todos os signos do zodíaco possuem características marcantes que quase sempre estão presentes na sua personalidade. No entanto, muitas delas são opostas as de determinados signos e isso pode gerar muito conflito.

Confira os casais do zodíaco que sempre acabam brigando:

Áries e Escorpião

Recomendados

Pode haver muita paixão entre esses dois signos do zodíaco, mas até mesmo a paixão pode se tornar negativa. Reações impulsivas, dramas e muita intensidade fazem com que essa combinação acabe em brigas.

O ariano gosta de ter o controle, enquanto o escorpiano sempre será misterioso – algo que pode gerar ciúmes e desconfiança.

Touro e Sagitário

Enquanto o taurino gosta de conforto e é mais caseiro, o sagitariano gosta de aventura e de viver novas experiências.

Ambos se sentirão obrigados a ceder aspectos importantes das suas vidas para estar um com o outro e isso pode dar muito errado, já que as cobranças e ressentimentos viram.

Gêmeos e Peixes

Ambos têm algo em comum: podem mudar de acordo com o ambiente em que estão – como um camaleão.

O problema é que enquanto o geminiano é mais descuidado, volátil e pode não dar tanta importância assim para suas promessas, o pisciano é muito sensível e presente no seu relacionamento.

Esse casal pode enfrentar muitos problemas: o geminiano se sentirá sufocado e o pisciano pode sair muito machucado. Um circulo tóxico que termina em ressentimento.

Câncer e Aquário

O canceriano busca um relacionamento tradicional, cheio de romantismo e entrega, algo totalmente oposto aos ideais do aquariano.

As pessoas de aquário também são muito independentes, o que significa que eles precisam de muito «tempo só para elas mesmas» sempre, não alguém que mergulhe de cabeça na sua vida. Por outro lado, o signo de câncer deseja um compromisso profundo e duradouro.

Libra e Capricórnio

Ambos possuem muita confiança em si mesmo, mas nenhum deles consegue acertar na comunicação e entendimento. Esse casal tende a se decepcionar muito um com o outro e se frustrar com o relacionamento.

O capricorniano gosta de pessoas que se posicionam, algo que o libriano nem sempre demonstra, já que prefere não tomar partido e pode ser um pouco mais indeciso. O signo de terra também é teimoso e gosta que as coisas sejam feitas penas do seu jeito, algo que Libra não acha justo e não tolera.

Leão e Virgem

O leonino gosta de se destacar e viver paixões intensas. Já o virginiano prefere um relacionamento discreto, em que ambos vivam mais um para o outro. Além de tudo, ambos não aceitam sair perdendo em uma discussão.

Infelizmente, neste relacionamento um não consegue dar aquilo que o outro deseja. A pessoa de Virgem estará frustrada por não se sentir tão segura e unida com o seu parceiro, enquanto o leonino continuará em busca de emoção e se sentirá diminuído com as críticas que receberá.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos