Estilo de Vida

Short: os modelos que serão tendência nesta temporada e como usá-los

Reprodução/Nueva Mujer

Os shorts são confortáveis ​​e permitem realizar todos os tipos de atividades. E o melhor é que, desta vez, as tendências indicam que essa peça se tornará a mais versátil, pois pode até ser usada em trajes formais.

ANÚNCIO

A seguir, mostramos quais são os estilos que você não pode perder e como usá-los de acordo com o seu tipo de corpo.

 

Recomendados

Short paper bag

Este modelo se tornou o favorito de celebridades e influenciadores em sua versão de calça, e a versão curta também será tendência. Esta peça é ideal para mulheres magras, já que destaca a cintura e cria volume no quadril.

Reprodução/Pinterest

 

Short cargo

Assim como as calças cargo, esse tipo de short será o favorito da estação para um visual com tons masculinos.

Embora possa ser usado em praticamente qualquer tipo de corpo, ele é ideal para mulheres com ombros mais largos que o quadril, pois os bolsos equilibrar a silhueta.

Reprodução/Pinterest

 

Short de linho

Este tecido é ideal para dias quentes, pois é tão fino que permite a passagem do ar e proporciona uma aparência sofisticada. Nesta temporada, você pode acompanhar roupas formais.

Este modelo pode ser usado por todos os tipos de corpos. O segredo é combiná-lo com roupas e cores que favorecem cada um, lembrando que cores claras criam mais volume.

Reprodução/Pinterest

 

Short de ciclista

Você certamente viu que esse sportswear se tornou uma peça cotidiana que até celebridades como Kim Kardashian adotaram para eventos formais. Para estilizá-lo, você só precisa da sua criatividade, pois não há regras.

Esse estilo é melhor para mulheres com curvas, pois dá uma aparência mais sexy. Se você não quiser chamar muita atenção para os quadris, use-o por baixo de uma camisa longa ou de um mini vestido.

Reprodução/Pinterest

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias