Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que caem em joguinhos

Reprodução / Lionsgate

Algumas pessoas podem brincar com os sentimentos e fazer joguinhos para que o outro insista mais em conquistá-lo. Confira os signos que costumam cair nesta dinâmica:

ANÚNCIO

Áries

O ariano é competitivo e tenta sempre vencer. Por isso, ele se vê desafiado por pessoas que fazem joguinhos na hora do romance e assume o esforço para se sentir “recompensado”. Ele chega a se divertir nessa dinâmica.

Recomendados

Touro

O taurino é realista, mas também se sente motivado a lutar diante de obstáculos. Por isso, ele não só acaba caindo no joguinho de outras pessoas, como também começa a jogar para ver quem vence. Ele pode permanecer nessa situação até cansar.

Gêmeos

O geminiano se sente atraído por pessoas que fazem joguinhos e desafiam sua mente porque também gosta de conquistar desta forma. Ele acaba se sentindo identificado e enxerga essa dinâmica como algo normal.

Escorpião

Mesmo sendo intuitivo e até um pouco manipulador, o escorpiano acaba se interessando mais por pessoas que fazem jogos e não entregam o que ele deseja rapidamente. Desta forma, ele coloca mais empenho e se sente mais  motivado em decifrar o que o outro realmente quer.

Virgem

O virginiano é muito inteligente e não desiste até tirar uma conclusão em sua mente, por isso os joguinhos acabam o deixando interessado e com a necessidade de verificar até onde as coisas podem ir.

Tags

Últimas Notícias