Os signos que se atraem, mas nem sempre são compatíveis para ter um relacionamento amoroso

Por Victória Bravo

Alguns signos podem se atrair mutuamente e ter qualidades importantes em comum. No entanto, quando o assunto é relacionamento amoroso, algumas características podem acabar deixando as coisas muito incompatíveis.

Confira quais são:

Áries e Sagitário

O senso de aventura e de paixão destes signos é bem semelhante, mas ainda assim o ariano se sente mais seguro ao lado de pessoas que planejam passos reais e estáveis no relacionamento, o que pode parecer controlador para o sagitariano.

Touro e Peixes

Mesmo que ambos estejam em busca de romance e carinho, o taurino se posiciona fortemente e sabe como deseja que as coisas sejam feitas, o que pode acabar assustando o pisciano e comprometendo sua forma de querer sempre sentir, antes de decidir.

Gêmeos e Virgem

Analíticos, inteligentes e interessantes na conquista, esta dupla se atrai, mas será difícil relevar diferenças marcantes. Enquanto o virginiano é mais estruturado e acaba não se movimentando tanto criativamente, o geminiano pode instável e se sentir desinteressado ao primeiro sinal de monotonia.

Câncer e Libra

Ambos sabem a importância da empatia e amor. No entanto, os dois podem acabar se iludindo com altas expectativas sobre o parceiro, o relacionamento e quem eles mesmos são, o que atrai conflitos e pouco tato para se resolver.

Leão e Capricórnio

Ambos gostam de liderar e procuram o sucesso, mas infelizmente a competição por razão e destaque pode fazê-los se distanciar emocionalmente. O lado dramático do leonino, certamente irá de encontro com o capricorniano que não deixa o coração tomar as rédeas facilmente.

Aquário e Escorpião

Estes dois signos se atraem por pessoas que fazem a diferença onde estão. No entanto, ambos não se revelam facilmente e podem guardar sentimentos fortes que não só desgastam, mas fazem falta na hora de desenvolver uma conexão mais íntima.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo