Estilo de Vida

Os signos durões que também podem fugir

Alguns signos do zodíaco são conhecidos por sua fama de durões e por enfrentar os problemas de frente. No entanto, eles também podem preferir fugir de algumas situações da vida.

Confira quais são:

Virgem

Recomendados

Decidido e sem medo de assumir compromissos de longo prazo, o virginiano não costuma fugir dos problemas. No entanto, ao sentir que foi defraudado por atitudes desonestas, ele decide abandonar e não gastar mais seu tempo com algo, tentando recomeçar aos poucos sem nenhum vestígio da situação em seu caminho. Isso pode ajudá-lo a dar um basta, mas também pode fazê-lo lidar com emoções mal resolvidas.

Leão

Apesar de ser adorado facilmente e alegre, o leonino pode fugir de onde se sente diminuído ou ofuscado por alguém. Se ele perceber que alguém está roubando a atenção e as pessoas que ele ama estão se deixando levar,  começa a se fechar e vai em busca do que deseja em outro lugar. Infelizmente, esta atitude pode fazê-lo se afastar de coisas importantes e que poderiam ser melhores no futuro.

Capricórnio

Apesar de parecer forte e prático, o capricorniano pode se sentir intimidado ao precisar lidar com sentimentos que o desestabilizam. Sua segurança emocional começa a cair por terra e ele tentará fugir de uma aproximação que chegaria a raiz do problema. Isso pode acontecer até ele se sentir fortalecido ou desgastado ao ponto de querer colocar apenas um ponto final.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos